Trocas e Devoluções

Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atenta às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não pode conter indícios de uso;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal. 

-ATENÇÃO! PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO PODERÃO SER TROCADOS OU DEVOLVIDOS, EXCETO EM CASO DE DEFEITO. 

​​Se as regras não forem cumpridas, não será realizada a troca.

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Entre em contato via e-mail ou WhatsApp em um dos canais abaixo: 

pulodagatashoes@outlook.com
WhatsApp: (11) 96246-7247

Para realizar a troca do produto, basta seguir as indicações do e-mail ou mensagem que você receberá. Lembre-se:

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.
Itens em promoção não são passíveis de troca por modelos e numerações, exceto em caso de defeito, conforme determina as regras do Código de Defesa do Consumidor.

ATENÇÃO: A primeira troca tem todos os custos de envios arcados pela empresa, mas a partir da segunda troca, estes custos são do consumidor.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 

Importante!

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.